«O objectivo mais importante do treino escutista é educar, não dar instruções.»

Sir Robert Baden-Powell

10 fevereiro 2011

Festa de Carnaval

pessoal, para já preciso de saber quem vai de certeza a esta festa de carnaval para formar comissões de trabalho.

Para já são as seguintes:
  • COMISSÃO "FESTA"- pessoas para animar a festa, falar com as pessoas, fotografar, etc
  • COMISSÃO "SERVIR"- servir e limpar mesas, anotar pedidos, entregar na caixa
  • COMISSÃO "CAIXA"- 1 ou 2 pessoas para receber dinheiro e fazer trocos
  • COMISSÃO "SERVIR2"- quem fica a servir atrás dos balcões (dois balcões, 1 para bebida e outro para comida)
  • É preciso também um porteiro para receber as entradas e, sugestão, abrir um bengaleiro também com pequena multa
Precisava das confirmações então o mais rápido possível para saber se há gente para todos os locais. Todas as funções serão rotativas.

11 comentários:

Carlos disse...

eu posso ir, a actividade vai ser na sede ou noutro lugar?

Anónimo disse...

Elisa peço imensa desculpa mas, em principio, nem eu nem o alex nem o ricardo vamos cá estar nas férias de carnaval :s

ass Joana Machado

Patrícia disse...

posso fazer parte da comissão servir :)
canhota

Suricata Sorridente disse...

Eu e tu somos a servir xDDD Já esta dito :P

Anónimo disse...

:( não podem mudar o Carnaval para a Páscoa ou para Agosto?!
Eu queria tanto estar na vossa festa, mas vou estar para fora do País....oh, não tem piada nenhuma assim... ;(
Palmira

elisa disse...

A palmira anda é sair-me uma viajada, ai ai xD

Esta é a melhor data para os pioneiros...

JoãoLima disse...

olá, eu nao me importo de começar com a recepçao das pessoas:D

ass:Zeca

Miguel disse...

ola
olha eu posso apontar os pedidos as mesas :)
ass:Miguel

Cajo disse...

Zeca eu tambem vou ficar a receber as pessoas, mas como nao sei a que horas posso ir tu ficas primeiro ok???

Cajo

Carlos disse...

Nem que fique eu a receber as pessoas com o zeca primeiro e quando tu vieres trocamos cajo, tambem como vai haver rotatividade não á problema

elisa disse...

já temos 3 porteiros, é o ideal :)